Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Marcelo Giardi se classifica em 3º para a final do wakeboard

Atual campeão pan-americano, Marreco busca o bi em Guadalajara. Na modalidade truques, Juliana Negrão não passou das eliminatórias

iG São Paulo |

EFE
Marcelo Giardi, o Marreco, vai a final e busca o bi no wakeboard
O esqui aquático brasileiro começou bem o primeiro dia de competições nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Campeão no Rio-07, Marcelo Giardi , o Marreco, se classificou para as finais do wakeboard nesta quinta-feira.

Leia mais: Thiago Pereira brilha, fatura décimo ouro e supera Hoyama no Pan

O atleta do Brasil atingiu o terceiro melhor resultado nas semifinais, com 75,66 pontos. O canadense Aaron Christopher Rathy ficou em primeiro, com 85,00 pontos e o norte-americano Andrew Scott Adkison terminou em segundo, com 84,45. As finais da modalidade serão realizadas no próximo domingo, dia 23, às 13:15 (horário de Brasília).

Ainda nesta quinta-feira, a estreante em Pans, Juliana Negrão , ficou na 9º posição nas eliminatórias da  categoria truques e não conseguiu se classificar para as finais.

Os outros esquiadores da equipe brasileira no México, os irmãos Fernando e Felipe Simioni disputam nesta sexta-feira as eliminatórias do slalom masculino. Já Caio, que completa a família Simioni no esqui aquático , foi submetido a uma cirurgia e não se recuperou a tempo de disputar o Pan.

Leia tudo sobre: pan 2011esqui aquáticoBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG