Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Mais dois atletas já estão em aclimatação para o Pan no México

Joílson da Silva (5.000m) e Leandro Prates (marcha atlética), do atletismo, vão brigar por medalhas a partir de 14 de outubro

iG São Paulo |

Divulgação COB
Joilson da Silva, à esquerda, e Leandro Prates vão participar dos Jogos Pan-Americanos
Mais dois atletas estão na cidade de San Luis Potosi, no México, local onde o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) escolheu para a aclimatação dos atletas no país dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara. Joílson da Silva (5.000m) e Leandro Prates (marcha atlética), do atletismo, se juntaram a Isiane Lopes (marcha atlética), Erica Sena (marcha atlética) e Jean Carlo da Silva (maratona) no centro esportivo de La Loma.

LEIA: Maurren Maggi fala sobre atletismo no iG Esporte

“Estou fazendo uma boa preparação e tenho certeza que esse período de aclimatação será muito importante para o resultado final. Além disso, estou seguindo a risca o planejamento de meu técnico Ricardo D'Angelo", afirmou o cearense Joilson da Silva, 29 anos, que começou sua trajetória em um projeto do Governo do Ceará.

O COB escolheu San Luis Potosi por causa de altitude, de mais de 1.900 metros, que fera os atletas, principalmente de corrida, chegarem adaptados à altura de Guadalajara, de cerca de 1.500 metros.

”Estamos num local que oferece toda a estrutura que precisamos para os treinos. Vim aqui para brigar por uma medalha, independente dos meus adversários", disse o soldado da Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo”, disse o paulista Prates, também 29 anos.

 

Leia tudo sobre: Pan 2011AtletismoJoílson da SilvaLeandro Prates

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG