Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Lohaynny vence mais uma e está na quartas

Daniel Paiola também consegue a classificação no individual e nas duplas para a próxima fase

iG São Paulo |

Uma das atletas mais jovens da delegação brasileira em Guadalajara vem chamando a atenção do público. Lohaynny Vicente, de 15 anos, está nas quartas de final da chave individual femimina do badminton. A brasileira, que veio do qualifying, venceu a peruana Alejandra Monteverde por 2 a 0 e disputará nesta segunda as quartas de final, a partir das 13:45 (horário de Brasília).

Leia o blog  do Rogério Romero

A irmã mais de velha de Lohaynny, Luana, de 17 anos, foi eliminada da disputa individual. Ela foi derrotada pela norte-americana Rena Wang, por 2 a 0.  Nas duplas, as irmãs Vicente foram superadas pelo time dos EUA.

Acompanhe o blog da Maurren Maggi, direto de Guadalajara

Outro atleta que se classificou para as quartas foi Daniel Paiola, melhor brasileiro no ranking mundial de badminton. Ele bateu o dominicano Alberto Raposo com facilidade, por 2 a 0. Nas duplas, Paiola e Hugo Arthuso venceram o time do Suriname por 2 a 1 e também avançaram.

Alex Tjong venceu o chileno Cristian Araya e também passou para as quartas no individual. Nas disputa por duplas, Tjong e Luis Henrique Dias foram eliminados pela dupla mexicana.

Os atletas brasileiros do badminton retornam ao Ginásio Multiuso para a disputa das quartas de final, a partir das 13h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: pan 2011badmintonBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG