Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Lígia Silva é a única brasileira nas quartas no tênis de mesa

Atleta de 30 anos venceu mesatenista da Colômbia por 4 a 0. Kumahara e Yamada foram eliminadas

iG São Paulo |

Wander Roberto/Inovafoto/COB
Lígia Silva é a única brasileira nas quartas de final do individual
Lígia Silva , medalha de bronze por equipes nos Jogos do Rio-07, foi a única brasileira que se classificou para as quartas de final do tênis de mesa individual. A atleta de 30 anos venceu, sem dificuldades, a colombiana Johana Araque, por 4 a 0 e enfrenta nesta quinta-feira, a chinesa naturalizada norte-americana, Ariel Hsing.

Leia mais: Assim como no Rio, Hoyama conquistou ouro com cueca do Palmeiras

A mesatenista americana foi a algoz de outra brasileira, a novata Jéssica Yamada , em jogo emocionante. A atleta do Brasil vendeu caro a derrota para Hsing, por 4 a 3, com parcial de 12-10 para a mesatenista dos Estados Unidos no último set.

A jovem promessa do país, Caroline Kumahara , número 380º do mundo, foi eliminada pela dominicana Xue Wu, 53º no ranking, por 4 a 1 e também deu adeus ao Pan.

Siga o quadro de medalhas do Pan

Lembrando que a seleção feminina de tênis de mesa foi eliminada pelo time da Colômbia nas quartas de final da disputa por equipes, na última segunda-feira e não conseguiu repetir o feito de 2007, quando conquistou o bronze.

Os três mesatenistas da equipe masculina, bicampeã dos Jogos Pan-Americanos, jogam as oitavas de final do individual nesta quarta-feira, em busca de vagas para as quartas.
 

Leia tudo sobre: pan 2011tênis de mesaBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG