Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Lesão tira velocista brasileiro do Pan

Diego Cavalcanti disputaria revezamento 4 x 100 m em Guadalajara

Marcel Frota, especial para o iG, em São Paulo |

Antes mesmo do começo dos Jogos Pan-Americanos, a delegação brasileira sofre sua primeira baixa: o velocista Diego Cavalcanti não participará da disputa no México. De acordo com comunicado de José Figueiredo, treinador do atleta, o competidor se machucou e não terá condições de integrar a equipe que disputará o revezamento 4 x 100 m. Neste ano, o Pan será realizado na cidade de Guadalajara, de 14 a 30 de outubro.

Nem as circunstâncias e nem os detalhes da lesão foram divulgados ainda. Isso deverá ser feito nos próximos dias, quando Figueiredo concluir e enviar um laudo completo sobre o caso para a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Não foi definido um prazo para a liberação do documento. Também não foi divulgado pelo treinador o tempo necessário para a recuperação do velocista.

Martinho Santos, superintendente-técnico da CBAt, já adiantou que nenhuma convocação será feita para substituição do atleta lesionado. "Não será convocado substituto, porque o 4 x 100 m masculino já conta com dois reservas e também porque o prazo para inscrição de atletas no Pan está encerrado", declarou Santos. Os reservas da equipe brasileira do revezamento 4 x 100 m são Carlos Roberto Pio e Ailson Feitosa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG