Van que levava o técnico da seleção feminina de futebol sofreu acidente. Lima fraturou uma costela, mas dirige o time na final

COB
Kleiton Lima orienta a seleção feminina no jogo contra o México
O técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Kleiton Lima, sofreu uma acidente de carro nesta quarta-feira, quando deixava a Vila Pan-Americana em uma van. O veículo deu uma freada brusca e o treinador acabou levando a pior, sofrendo uma fratura na costela. Lima foi medicado e em seguida retornou à Vila. Segundo o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), o treinador confirmou que estará comandando a equipe brasileira na decisão da medalha de ouro, nesta quinta-feira, diante do Canadá, pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara .

Confira o calendário completo do Pan 2011

Não foi o único incidente que atrapalhou a trajetória da seleção brasileira feminina nos Jogos. A lateral Maurine soube no domingo da morte deu seu pai, Brasil Gonçalves , mas ain da assim decidiu permanecer com a delegação no México. Na semifinal, diante do México , foi ela a autora do gol que classificou a equipe brasileira para a decisão.

Acompanhe as emoções do Pan-Americano ao vivo, pelo iG Esporte

A final entre Brasil e Canadá, na qual a seleção estará brigando pelo tricampeonato pan-americano, está marcada pára às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Omnilife.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.