Depois de estrear na chave individual com vitória, ele derrotou o canadense Pierre-Luc Hinse por 4 sets a 1

Hugo Hoyama continua na busca por mais um ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara . Nesta terça-feira à noite, o veterano venceu sua segunda partida da disputa individual do tênis de mesa contra o canadense Jean-Luc Hinse e assumiu a liderança do grupo E.

Confira como foi a estreia de Hugo Hoyama na chave individual

A vitória por 4 sets a 1 (12-10, 11-6, 13-11, 15-17, 11-6) deixou Hoyama com quatro pontos. Ele já havia derrotado Josue Donado, de El Salvador , e agora fecha a participação na primeira fase diante de Heber Moscoso, da Guatemala.

Desta forma, o brasileiro segue atrás do 11º ouro em Pan-Americanos. Na última segunda-feira, o recordista do país no torneio faturou o décimo primeiro lugar da carreira ao liderar a equipe verde-amarela rumo à vitória no torneio por equipes contra a Argentina.

Veja também: Assim como no Rio, Hoyama conquista ouro com a cueca do Palmeiras

Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi também brigam por uma vaga na próxima fase. Os dois também estão com 100% de aproveitamento após dois triunfos. Já entre as mulheres, Jessa Yamada venceu duas seguidas. Ligia Silva e Caroline Kumahara, por sua vez, estão com uma vitória e uma derrota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.