O Brasil está no Grupo A do handebol masculino no Pan e estreia na competição neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Canadá

A seleção brasileira masculina de handebol realizou nesta quarta-feira seu primeiro treino com a equipe completa para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara . O pivô Ales e o ponta-esquerda Felipe Borges, que estavam na Europa com suas equipes, foram os últimos a se integrarem ao grupo, na cidade mexicana desde o último sábado.

Veja também: Seleção feminina de handebol é convocada para o Pan

"Seguimos a linha de preparação que vínhamos tendo no Brasil e, também, com a integração de Ales e Borges, que será bem tranquila, já que os dois estiveram em diversas fases de treinamentos neste ano", afirmou o técnico espanhol Javier Garcia Cuesta.

Veja quem brigará pelo ouro do handebol no Pan 2011

O Brasil está no Grupo A do handebol masculino no Pan e estreia na competição neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Canadá. Bicampeã, a equipe é favorita para conquistar mais um ouro, em uma final com a Argentina, outra força do continente na modalidade.

Leia também: Seleção masculina de handebol faz série de amistosos contra Cuba

"O normal e esperado é que dê Brasil e Argentina na decisão. Mas para que isso se concretize, precisamos, primeiro, focar jogo a jogo e é nesse sentido que vamos trabalhar; cada adversário sendo o mais importante no momento da partida", explicou Javier Cuesta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.