Brasil tem chance de conquistar seu quarto ouro pan-americano na modalidade, já que conquistou em Winnipeg, Santo Domingo e no Rio

Véspera de estreia em competição é sempre um dia diferente. Por isso, o preparador físico da seleção brasileira de futebol feminino, Eduardo Oliveira, aproveitou a manhã desta segunda-feira, na academia, para já passar a série de recuperação que as jogadoras farão depois das partidas no Pan-Americano de Guadalajara . O primeiro jogo das meninas será nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), contra a rival Argentina.

Na primeira parte do treino , aquecimento com elástico para o grupo. Depois, séries leves de pernas e braços. "Serão muitos jogos em poucos dias no Pan, por isso, a recuperação é fundamental depois de cada partida", disse o preparador. Na primeira fase o Brasil fará três jogos, dia sim e dia não.

No início da noite desta segunda-feira, as atletas da seleção brasileira fizeram o reconhecimento do gramado do estádio Omnilife , onde será realizado o duelo desta terça.

O Brasil tem a chance, neste Pan, de conquistar o tetracampeonato em Pan-Americano. Isto porque a seleção levou ouro em Winnipeg-97, Santo Domingo-03 e no Rio-07.

Acompanhe como está a disputa por medalhas no Pan-Americnao

Após o jogo contra a Argentina, as brasileiras se preparam para entrentar a Costa Rica, na quinta-feira, no mesmo horário da estreia. O último jogo da fase inicial é contra a seleção do Canadá, no sábado, às 23h (de Brasília).

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.