Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Experiente em Pan-Americanos, Fabiola Molina intensifica treinos

Nadadora e o marido, o também atleta Diogo Yabe, estão na Flórida finalizando a preparação

iG São Paulo |

Divulgação
A veterana das piscinas é casada com o também nadador Diogo Yabe desde 2006
O casal de atletas brasileiros, que defenderão o país nos Jogos Pan-Americanos, Fabiola Molina e Diogo Yabe, estão nos Estados Unidos finalizando a preparação para a competição continental, que será disputada em Guadalajara no próximo mês. A cidade escolhida pelos atletas foi Jacksonville, na Flórida, e os treinamentos seguem em ritmo intensivo.

“As expectativas são muito boas e estou feliz por poder representar o Brasil pela quinta vez em um Pan-Americano, que é uma competição sempre especial para nós”, afirmou Fabiola , que já acumula cinco participações em Jogos Pan-Americanos (Cuba-91, Mar del Plata-95, Winnipeg-99 e Rio-2007).

Na última edição, no Rio de Janeiro, a nadadora ficou a medalha de prata. Este ano, Molina acredita que poderá brigar novamente pelo ponto mais alto do pódio. “As expectativas são muito boas e estou feliz por poder representar o Brasil. Venho de uma temporada muito boa e como o Pan é o foco principal do segundo semestre, estou focada para fazer o meu melhor”, completou a atleta, que disputará as provas de 100m costas e 4x100 medley.

No Pan, do México, Fabiola Molina terá a companhia do marido, Diogo Yabe. O nadador, que pela terceira vez caíra nas piscinas em Jogos Pan-Americanos, já está preparado para mais uma disputa.

"Estou feliz de poder estar indo para o Pan junto com minha esposa Fabiola e vamos aproveitar cada momento desse Pan que será uma grande recordação para nossas vidas. Esperamos representar o Brasil da melhor forma possível. Me sinto mais preparado agora do que nas últimas duas edições e a experiência pode me ajudar muito. Estou treinado para nadar o melhor tempo da minha carreira e brigar por uma medalha", revelou Yabe, que disputa em Guadalajara a prova dos 400m medley.
 

Leia tudo sobre: Pan 2011NataçãoFabíola MolinaDiego Yabe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG