Matthew Lee Rawlings, no masculino, e Emily Jean Caruso, no feminino, vencem suas disputas e registram novo recorde pan-americano

AP
Matthew Lee Rawlings conquista sua segunda medalha pan-americana
Os norte-americanos dominaram as provas de tiro esportivo dos Jogos Pan-Americanos nesta segunda-feira. Na carabina de ar 10 metros, Matthew Lee Rawlings venceu a competição masculina ao registrar 696,7 pontos e, de quebra, estabeleceu novo recorde pan-americano. O mesmo ocorreu com Emily Jean Caruso, também ganhadora e recordista na disputa entre as mulheres ao anotar 497,8 pontos.

Confira como está o quadro de medalhas do Pan

Esta não é a primeira medalha de Rawlings no Pan. Em 2007, no Rio de Janeiro, ele ficou com a prata nesta mesma prova. Na oportunidade, quem ganhou o ouro foi o compatriota Jason Parker, que não competiu em Guadalajara.

A exemplo do que ocorreu no Brasil há quatro anos, os EUA também ficaram com a prata na prova. Isso porque o segundo colocado foi Jonathan Hall. Quem completou o pódio foi o chileno Gonzalo Moncada.

Veja o calendário dos Jogos Pan-Americanos

Na prova feminina, a cubana Eglys de la Cruz ficou com o segundo lugar e a mexicana Rosa Peña registrou a terceira melhor marca.

Leia também: Brasil fica sem representantes na carabina de ar 10 metros

Todos os quatro representantes do Brasil na carabina de ar 10 metros não conseguiram terminar a fase eliminatória entre os oito melhores e ficaram de fora da decisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.