Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Delegação brasileira de remo já está no palco do Pan

Equipe contará com Fabiana Beltrame, atleta do Flamengo que faturou recentemente o título mundial de remo no Skiff Peso Leve

AE |

selo

A equipe brasileira de remo que irá participar dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara já está no palco da competição. Os remadores do Brasil, que embarcaram neste domingo, porém, nem irão à cidade sede do Pan. Eles permanecerão treinando por quase 20 dias em Ciudad Guzmán, onde acontecerão as competições de remo, entre os dias 15 e 19 de outubro.

Além dos atletas, também já estão em Ciudad Guzmán todo o equipamento necessário para a competição, enviado do Rio de Janeiro, como lanchas e remoergômetros, entre outros itens. Antes de a delegação chegar ao México, o Comitê Olímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Remo haviam estado no palco da competição para checar as condições de hospedagem, alimentação, transporte interno, segurança dos barcos e treinamento.

O grande nome do Brasil no Pan é Fabiana Beltrame, atleta do Flamengo que faturou recentemente o título mundial de remo no Skiff Peso Leve, prova que faz parte do programa do Pan, mas não é olímpica.

A equipe masculina do Pan terá 14 atletas: Thiago Gomes, Ronaldo da Gama Vargas, Ailson Eráclito da Silva, Célio Dias Amorim, Thiago Almeida, José Carlos Gonçalves Sobral Junior, Anderson Nocetti, Leandro Carvalho Atoji, Alexis Arias Mestre, João Hildebrando Borges Junior, Alan Bitencourt, Leandro Francisco Tozzo, José Carlos Gonçalves Sobral Junior e Claudio Giovani Alves da Silva (timoneiro). Entre as mulheres, são sete remadoras: Fabiana Beltrame, Kissya Cataldo da Costa, Camila de Carvalho e Carvalho, Luciana Granato, Bianca Miarka, Carolina Araújo da Rocha e Bianca Miarka.

Leia tudo sobre: pan 2011remoFabiana Beltrame

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG