Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Delegação brasileira aprova instalações de Guadalajara, sede do Pan

Chefes de equipe de dez confederações viram de perto equipamentos esportivos e locais de treinamento no México

Gazeta |

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) terminou, nesta quinta-feira, sua inspeção na cidade mexicana de Guadalajara, que será sede do Pan-Americano de 2011. O saldo da visita foi positivo. Bernard Rajzman, chefe da delegação nacional, elogiou a infraestrutura e os acordos firmados para receber os brasileiros.

"As reuniões com o Comitê Organizador (COPAG) foram muito proveitosas e serviram para acertamos detalhes importantes sobre a estada do Time Brasil durante os Jogos, como hospedagem na Vila Pan-americana e nas subsedes, serviços médicos, logística para chegada e partida dos materiais e instalações esportivas. Está tudo correndo bem, dentro dos prazos previstos pelo COPAG, o que reforça a nossa confiança de que teremos uma boa edição dos Jogos Pan-americanos", afirmou.

Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes do COB, valorizou o fato de muitos representantes de confederações verde-amarelas estarem participando da visita. "A presença dos chefes de equipe de dez confederações foi fundamental para que vissem de perto as instalações esportivas e os locais de treinamento. Isso facilitará muito o planejamento de cada modalidade para os Jogos Pan-americanos 2011. Estão todos satisfeitos com o que viram", disse.

Na sexta-feira, a delegação irá a San Luis de Potosí para conhecer o local que servirá de aclimatação dos atletas de triatlo, judô, natação, atletismo e taekwondo.

Leia tudo sobre: pan 2011guadalajaracobvistoriavisitapreparação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG