Tamanho do texto

A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) ainda não informou qual foi o problema ocorrido com o nadador

selo

Segundo informações da TV Record, os técnicos do brasileiro explicaram que Cielo passa bem
Divulgação
Segundo informações da TV Record, os técnicos do brasileiro explicaram que Cielo passa bem
Cesar Cielo, que será uma das principais estrelas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara , cujas competições começaram neste sábado, sofreu com um problema inesperado antes de iniciar sua participação no evento. O nadador brasileiro sentiu uma indisposição e acabou indo a uma hospital local para ser examinado.

Acompanhe o blog do Rogério Romero

O recordista mundial das provas dos 50 e 100 metros livre ficou, porém, apenas cerca de 20 minutos no local. Segundo informações da TV Record, os técnicos do brasileiro explicaram que Cielo passa bem. A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) ainda não informou qual foi o problema ocorrido com o nadador, mas alguns atletas da delegação brasileira da natação também passaram por problemas inesperados nos últimos dias, como Diogo Yabe e Bruno Fratus , que tiveram febre.

Veja também: Placar falha e deixa nadadora brasileira apreensiva na piscina

Cielo competirá apenas a partir deste domingo no Pan e em Guadalajara defenderá os títulos individuais conquistados nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, quando foi o vencedor nos 50 e 100 metros livre. Ele ainda integrará os revezamentos do Brasil no 4x100m livre e no 4x100m medley, nos quais foi respectivamente medalhista de ouro e prata em 2007.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.