Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasileiros decepcionam no encerramento dos saltos ornamentais

Após a disputa de duas finais na madrugada deste sábado, país não teve representantes no pódio

iG São Paulo |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
A dupla brasileira somou 202.32 pontos e ficou com o 6º lugar nos Jogos Pan-Americanos
O penúltimo dia de disputas nos Jogos Pan-Americanos marcou o encerramento dos saltos ornamentais na competição continental. Como já era esperado, os mexicanos (anfitriões) dominaram as premiações e conquistaram a medalha de ouro em todas as categorias. Já os brasileiros decepcionaram e não conseguiram um lugar no pódio.

Veja também: Brasil bate Cuba e fatura o primeiro bi no vôlei masculino no Pan

Na plataforma dos 10 metros masculino, Hugo Parisi foi o sexto e Rui Marinho o 11º (último). Entre as mulheres, a dupla brasileira formada por Vanessa Mendes e Natali Cruz fechou o salto sincronizado, no trampolim de 3 metros, na 6ª (e última) colocação.

Acompanhe o blog Espírito Olímpico

Com 202.32 pontos, as meninas do Brasil ficaram 136.38 pontos atrás das mexicanas Paola Espinosa e Laura Sanchez – vencedoras da prova. A prata foi para o Canadá, com a dupla Jennifer Abel e Emilie Heymans, que somaram 336.30 pontos. No 3º lugar apareceram as norte-americanas Kassidy Cook e Kassidy Krug (319.50 pontos).

Leia também: Kitadai leva sexto ouro e judô confirma o melhor Pan da história

Hugo Parisi, uma das esperanças do Brasil por medalhas, somou 415.45 pontos na final e ficou distante do pódio, formado pelos mexicanos Ivan Garcia (553.80 pontos) e Rommel Pacheco (508.20) e pelo colombiano Sebastian Villa (471.05). Com 315.85 pontos, Rui Marinho ostentou o último lugar.


 

Leia tudo sobre: saltos ornamentaispan 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG