Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil termina o primeiro dia em 3º lugar por equipes no CCE

Cavaleiros do país retornam às competições neste sábado para a disputa da prova de cross country

iG São Paulo |

Divulgação
O cavaleiro Ruy Fonseca foi ouro em Mar Del Plata-95 no CCE
Começaram nesta sexta-feira as competições do CCE (Concurso Completo de Equitação) em Guadalajara e os brasileiros estrearam bem na prova de adestramento.  O time formado por Sergei Fofanoff , Ruy Fonseca , Marcelo Tosi , Jesper Martendal e Márcio Jorge perdeu 162.70 pontos e terminou na 3º posição. Os Estados Unidos são líderes com 138.60 pontos descontados e os canadenses concluíram o primeiro dia com 147.40, em segundo.

Acompanhe o blog da Maurren Maggi, direto de Guadalajara

Na competição individual, os cavaleiros brasileiros não tiveram o mesmo desempenho. O melhor brasileiro foi Ruy Fonseca , que perdeu 50.40 pontos e ficou em 6º. Márcio Jorge foi o segundo entre os brasileiros, ficando na 12ª colocação.

Acesse o blog do Rogério Romero

Após as provas do adestramento desta sexta-feira, as competições do CCE prosseguem neste sábado com o cross country. No domingo a disputa de saltos definirá o pódio da modalidade em Guadalajara . A média de pontos perdidos nas três provas decidirá os medalhistas.

O Brasil já faturou cinco medalhas no CCE na história dos Jogos Pan-Americanos . Um ouro, uma prata e três bronzes, o último deles no Pan do Rio-07.
 

Leia tudo sobre: pan 2011CCEBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG