Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil repete 5º lugar do Rio no K4 500 m

Quarteto feminino da categoria também não alcança vaga para Londres, já Naiane Pereira avança para as finais do K1 500 m

iG São Paulo |

A prova que abriu as competições de canoagem no Pan foi logo uma final e com o Brasil sendo representado. O quarteto formado por Bruna Gama , Naiane Pereira , Ariela Pinto e Ana Paula Vergutz ficou com a 5º colocação no K4 500 m e repetiu o desempenho do Pan-Americano do Rio-07. A medalha de ouro ficou com as canadenses, a prata com o México e o bronze foi para o quarteto de Cuba.

Leia mais: Cuattrin confia em novatos no México

As quatro brasileiras que buscavam uma medalha inédita para o país, fizeram o tempo de 1min39s92 e também não atingiram a vaga para as Olimpíadas de Londres. As competições da canoagem no Pan estão sendo realizadas em Ciudad Guzmán, cidade localizada à 140 km de Guadalajara.

Reuters
Quarteto do K4 500 m repetiu o 5º lugar do Pan do Rio-07


Siga o calendário do Pan

Ariela é a única do grupo que não é estreante em Pan-Americanos . A atleta ficou no 5º lugar na mesma prova no Rio-07. Ainda nesta quarta-feira, Naiane Pereira voltou às águas e se classificou com o quarto melhor tempo para as finais do K1 500 m, que serão realizadas nesta sexta-feira, dia 28.

Nesta quinta-feira é a vez dos homens entrarem nas raias de Ciudad Guzmán. A primeira prova é a final do K4 1000 m, categoria em que o país é o atual campeão pan-americano. Outro destaque da delegação que estreia nesta quinta é o sergipano Nivalter de Jesus , que disputa a prova do C1 200 m.
 

Leia tudo sobre: pan 2011canoagemBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG