Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil goleia juvenil do Chivas Guadalajara no último teste

Futebol masculino não deu chances ao Chivas e marcou cinco gols em jogo amistoso antes de sua estreia no Pan-Americano

iG São Paulo |

O último teste da seleção brasileira de futebol antes da estreia no Pan-Americano não podia ser melhor, os meninos do sub 20 não fizeram conta dos juniores do Chivas Guadalajara e venceram, de virada, por 5 a 1. O amistoso foi disputado neste sábado, no campo da Prepa Tec, um campus preparatório para o Instituto Tecnológico de Monterrey.

Leia também: Ney Franco define Romário como capitão do sub 20 no Pan

No início um susto. Em cobrança de falta vinda do lado esquerdo da zaga brasileira, o Chivas abriu o placar. A pequena torcida presente nos entornos do campo, apesar de ter ido ao local para ver o Brasil, comemorou o gol. Mas não por muito tempo.

Em duas jogadas muito parecidas, com a infiltração do volante Misael pela direita do ataque brasileiro, veio a virada. O caçula do grupo marcou os dois gols, um deles após bela jogada de Lucas Patinho , e o Brasil fez 2 a 1. Os outros gols foram marcados por Lucas Patinho, Cidinho e Henrique .

Confira como está o quadro de medalhas pan-americano

O time títular verde e amarelo foi formado por: Cesar; Madson, Luccas Claro, Romário e Henrique Miranda; Misael, Lucas Zen, Felipe Anderson e Lucas Patinho; Henrique e Rafael.

A estreia do Brasil no Pan será na próxima quarta-feira feira, contra nada menos que a rival Argentina, às 20h de Brasília.
 

Leia tudo sobre: pan 2011futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG