Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil fica sem representantes na final da carabina de ar 10 m

Bruno Heck, Rocco Rosito, Roberta Almeida e Cristina Mello não conseguem passar da prova eliminatória e estão eliminados

iG São Paulo |

O Brasil ficou sem representantes na final da prova de carabina de ar 10 metros dos Jogos Pan-Americanos . Bruno Heck e Rocco Rosito , na disputa entre os homens, não conseguiram ficar entre os oito melhores na eliminatória desta segunda-feira e estão fora da decisão. O mesmo ocorreu com Roberta Almeida e Cristina Mello na competição feminina.

Heck ficou próximo de avançar à final. O atirador teve a nona melhor marca ao registrar 584 pontos – um a menos do que o oitavo lugar, Octavio Augusto Sandoval, atleta de Guatemala. Já Rosito fez 581 pontos e foi o 14º colocado.

Confira como está o quadro de medalhas do Pan

O líder da eliminatória foi o norte-americano Matthew Lee Rawlings, que fez 595 pontos e registrou recorde pan-americano. Na sequência, veio o também norte-americano Jonathan Dewitt Hall, que fez 594.

Na disputa entre as mulheres, Roberta ficou em 11º lugar e Cristina ocupou a 22ª posição na classificação final.

Veja o calendário dos Jogos Pan-Americanos

As provas do tiro esportivo começaram a ser disputadas neste domingo. O Brasil conquistou a medalha de bronze com Júlio Almeida, na prova de pistola de ar 10 metros.

Leia tudo sobre: pan 2011tiro esportivobrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG