Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil está nas quartas de final no tênis de mesa

Equipe masculina atropelou a República Dominicana, já o time feminino venceu Cuba apertado

iG São Paulo |

Liderada por Hugo Hoyama, recordista de medalhas de ouro do Brasil em Pan-Americanos, a seleção masculina de tênis de mesa não tomou conhecimento da República Dominicana e venceu o duelo por 3 a 0.

Essa foi a segunda vitória dos brasileiros no dia. A seleção já havia vencido o time do Equador, pelo mesmo placar. Com isso, o Brasil terminou a primeira fase na liderança do Grupo A e se classificou para as quartas de final, que serão disputadas nesse domingo, a partir das 17h (horário de Brasília), no Complexo CODE Alcaide.

Ja a equipe feminina, comandada pela experiente mesatenista Lígia Silva, única remanescente do bronze conquistado por equipes em Winnipeg-99, demonstrou hoje que é candidata a medalha na disputa por equipes em Guadalajara.

Leia o blog da Maurren Maggi

Após derrotarem as mexicanas por 3 a 1 na primeira fase, a vítima da vez foi o time de Cuba. No entanto, dessa vez a classificação foi mais apertada, por 3 jogos a 2. Jéssica Yamada bateu Leisy Kimenez por 3 a 0, mesmo placar das vitórias de Lígia Silva sobre Glendyz Gonzalez e da jovem promessa Caroline Kumahara sobre Lisi Castillo.

Leia também: Equipes brasileiras do tênis de mesa estreiam bem em Guadalajara

Com os resultados do dia, a seleção feminina, treinada pelo técnico Lincon Yasuda, avançou na primeira colocação do Grupo B para as quartas de final, que serão disputadas neste domingo a partir das 15h (horário de Brasília).

 

Leia tudo sobre: pan 2011tênis de mesaBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG