Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil é goleado pelo Canadá no polo aquático feminino

Seleção feminina enfrenta as venezuelanas nesta terça-feira e ainda briga pela vaga nas semifinais do Pan

iG São Paulo |

Satiro Sodré/AGIF
O Brasil, de Izabella, foi goleado pelo Canadá
A seleção feminina de polo aquático não foi páreo para a forte equipe do Canadá. Mesmo embaladas pela vitória de virada sobre o México, as brasileiras foram dominadas desde o início da partida e acabaram goleadas pelo placar de 13 a 4.

Leia também: "Mr. Pan", Thiago promete mais treino para levar medalha olímpica

As canadenses começaram a partida de modo avassalador, abrindo 2 a 0 em apenas dois minutos. No início do segundo quarto, o Canadá ampliou. O Brasil esboçou uma reação com Luiza Carvalho. Porém, a equipe da América do Norte fez mais dois gols, 5 a 1. A vantagem das canadenses foi aumentando no restante da partida e as brasileiras pouco puderam fazer para evitar a goleada por 13 a 4.

Acompanhe o blog Espírito Olímpico

A seleção fecha a sua participação na primeira fase nesta terça-feira contra o time da Venezuela. Uma vitória coloca o Brasil nas semifinais da modalidade na 2º colocação do Grupo A. Lembrando que na estreia, a seleção venceu a equipe do México por 8 a 5.

Veja também: Brasil supera EUA e “hermanos” e vence Pan-Americano da praia

Após bater os arquirrivais argentinos na primeira rodada, a equipe masculina entra no Centro Aquático de Guadalajara ainda nesta segunda para enfrentar a forte seleção dos EUA, a partir das 17:30h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: pan 2011polo aquático

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG