Tamanho do texto

Dupla brasileira garantiu vaga na disputa ao vencer por WO a equipe do Chile

Rivais ferrenhos, sobretudo no futebol, Brasil e Argentina se enfrentam logo no segundo dia do Pan-Americano de Guadalajara . O confronto será no torneio de duplas masculino do squash . O Brasil ( Vinicius de Lima e Rafael Fernandes ) conseguiu sua passagem para as quartas-de-final graças a uma vitória por W.O. contra a equipe do Chile (Jaime Pinto e Maximiliano Camiruaga).

Os chilenos foram desqualificados por não terem óculos de proteção, ítem obrigatório para competição. Agora a dupla nacional briga por uma vaga nas semifinais da competição contra a Argentina (Hernan D'Arcangelo e Roberto Pezzota), às 19h (horário de Brasília) deste domingo.

Dois atletas que se enfrentarão neste domingo no torneio de duplas já jogaram na disputa simples. D’Arcangelo bateu o peruano Alonso Escudero por 3 sets a 0, parciais 11-13/4-11/3-11. Já o brasileiro Vinicius Rodrigues começou bem sua participação no Pan. Ele venceu a primeira eliminatória do squash individual masculino contra o chileno Maximiliano Camiruaga por 3 sets a 1, com parciais 11-7/4-11/11-6/12-10, mas acabou derrotado nas oitavas de final pelo mexicano Cesar Salazar .

Veja também: Acompanhe o blog da Maurren Maggi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.