Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Brasil assegura vaga na final dos 110 m com barreiras

Matheus Inocêncio foi somente o terceiro colocado na sua bateria e na final competirá mais uma vez com recordista da modalidade

iG São Paulo |

O brasileiro Matheus Inocêncio conseguiu vaga na final dos 110 metros com barreira. Ele ficou em terceiro lugar na segunda eliminatória disputada na tarde desta quinta-feira, em Guadalajara. Os três primeiros colocados de cada uma das duas baterias se classificaram automaticamente para a final da categoria dos Jogos Pan-Americanos. Além deles, os dois atletas com o melhor tempo entre os demais passam à final.

AP
O cubano Dayron Robles, recordista mundial dos 110 metros com barreiras, lidera com folga a semifinal da prova
Na eliminatória em que o brasileiro competiu, Dayron Robles, de Cuba, foi o primeiro colocado. Atual recordista mundial da prova com o tempo de 12s87, ele é o favorito para o ouro na modalidade. O americano Dominic Mikel Berger, dos Estados Unidos, foi o segundo colocado. Nesta semifinal, Hector Cotto, de Porto Rico, conseguiu a classificação com o tempo de 13s69.

Leia ainda: Maurren iguala recorde de ouros entre as mulheres em Pans

Antes, na primeira bateria, outro cubano foi o primeiro colocado. Orlando Ortega venceu a prova. Nesta eliminatória também se calssificaram Paulo Cesar Villar, da Colômbia, e Jeffrey Issac Porter, dos Estados Unidos, além do porto-riquenho Enrique Llanos no critério do tempo.

Veja também: Brasil é só o terceiro na semi, mas avança no revezamento 4 x 100

Leia tudo sobre: Pan 2011atletismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG