Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Basquete brasileiro vence Canadá em último teste antes do Pan

Guilherme Giovannoni e Vitor Benite aprovam rendimento da seleção, que estreia na competição na quarta-feira contra o Uruguai

iG São Paulo |

Em seu último teste antes do início do torneio de basquete masculino dos Jogos Pan-Americanos , a seleção brasileira fez um jogo-treino contra o Canadá em Guadalajara nesta segunda-feira e venceu com sobras pelo placar de 89 a 65.

Leia também: Mexicanos "dão o cano" no basquete brasileiro em amistoso

“Fizemos um bom jogo, pois nossa equipe está junta há alguns dias e creio que conseguimos colocar em prática o que foi trabalhado, apresentando um nível de entrosamento razoável”, afirmou o ala-pivô Guilherme Giovannoni . “Agora, temos que focar a estreia contra o Uruguai, que será um jogo duro”.

Basquete masculino estreia na quarta-feira no Pan. Confira o calendário completo

O ala-armador Vitor Benite também fez análise positiva do rendimento da equipe diante dos canadenses. “Acredito que foi bom por ser um jogo treino. A equipe está dentro do que esperávamos, ainda mais com um elenco novo. O nosso objetivo é ir crescendo ao longo da competição, mas esperamos iniciar de forma positiva contra o Uruguai”, disse o jogador.

O confronto diante do Canadá foi o único amistoso que o Brasil conseguiu realizar antes do Pan. Isso porque a partida contra o México que estava marcada para acontecer neste domingo acabou não sendo realizada, pois os mexicanos não apareceram para jogar.

A seleção masculina de basquete, que busca em Guadalajara o quarto título pan-americano consecutivo, estreia nesta quarta-feira contra o Uruguai, às 16h de Brasília.

Leia tudo sobre: pan 2011basquetebrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG