Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Após problemas para viajar na Argentina, Magnano chega ao Brasil

Treinador estava impossibilitado de embarcar por conta das cinzas do vulcão Puyuhue, que causaram cancelamento de voos

iG São Paulo |

Depois de muita dificuldade, o técnico da seleção masculina de basquete , Rubén Magnano, conseguiu chegar ao Brasil nesta quarta-feira. Ele estava impossibilitado de deixar Córdoba, na Argentina, por conta das cinzas do vulcão Puyuhue, que causaram cancelamento dos voos.

Leia também: Cinzas de vulcão atrasam apresentação de Magnano

Os problemas na viagem atrasaram Magnano, que planejava chegar ao país na terça-feira, dia em que a seleção se apresentou e iniciou os treinamentos para os Jogos Pan-Americanos . Nesta quarta, no entanto, ele já esteve no comando da atividade da equipe.

Magnano não foi a única novidade do treino desta quarta. O ala Bruno Irigoyen , o ala-pivô Cristiano Felício e o pivô Guilherme Hubner , jogadores do Minas Tênis Clube, também apareceram pela primeira vez. O trio também não tinha se apresentado na terça porque defendeu o time mineiro em uma partida válida pelo campeonato estadual no mesmo dia.

Leia também: Giovannoni afirma que base de Mar del Plata pode ajudar entrosamento

Do grupo que vai a Guadalajara, apenas o pivô Murilo Becker ainda não apareceu nos treinos. Isso porque o pivô foi liberado para a disputa dos playoffs do Campeonato Paulista com o São José e só irá se apresentar nesta sexta.

Amistosos

A seleção estreia no Pan no dia 26, contra o Uruguai, mas a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) confirmou nesta quinta-feira dois amistosos antes disso contra equipes que também estarão na competição de Guadalajara. Os adversários serão o México, no dia 23, e o Canadá, no dia 24.

Leia tudo sobre: pan 2011basquetebrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG