Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Algoz de Paiola fica com o ouro no badminton

Guatemalteco Kevin Cordon venceu atleta de Cuba e faturou a terceira medalha de ouro para o seu país no Pan

iG São Paulo |

EFE
Daniel Paiola faturou o bronze no individual em Guadalajara
Após derrotar o brasileiro Daniel Paiola nas semifinais, o guatemalteco Kevin Cordon confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na disputa individual do badminton nesta quinta-feira, em Guadalajara .

Leia também: Medalhista inédito no badminton, brasileiro começou no tênis

O atleta número 1 das Américas encontrou dificuldades para vencer o cubano Osleni Guerrero por 2 a 0 (23-21, 21-19). Com isso, Kevin faturou a terceira medalha de ouro da Guatemala no Pan de Guadalajara .

Veja mais: Revelação do badminton foi formada em projeto social no Rio

Ainda nesta quinta, a canadense Michelle Li venceu a compatriota Jocelyn Ko por 2 a 0 e ganhou a medalha de ouro. Além de ser campeã na disputa inidividual, Michelle também ficou no lugar mais alto do pódio nas duplas.

Para fechar o último dia de competições do badminton no Pan , a dupla mista do Canadá, representada por Toby e Grace, venceu o time dos EUA por 2 a 1 e faturou o terceiro ouro do país nessa modalidade no México .

Lembrando que Daniel Paiola conquistou a primeira medalha individual do badminton masculino em Pan-Americanos , ficando com o bronze. Já a equipe feminina bateu na trave com Lohaynny Vicente , de 15 anos, que foi eliminada nas quartas de final.
 

Leia tudo sobre: pan 2011Brasilbadminton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG