Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Procura surpreende e Jogos de Londres já têm ingressos esgotados

Revendedora oficial no Brasil não conta mais com entradas para as cerimônias de abertura e encerramento

Gazeta Esportiva |

A venda de ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 começou nesta quinta-feira e já superou a demanda para as Olimpíadas de Pequim-2008. Revendedora oficial dos bilhetes no Brasil, a Tamoyo revelou que não há mais ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres.

"A demanda já está maior do que em Pequim-2008", afirmou o diretor da agência, Antônio Carlos Valente. A maior procura foi por eventos considerados 'prime', como finais da natação e atletismo, além das cerimônias de abertura e encerramento.

Com a grande demanda dos torcedores brasileiros, a Tamoyo tentará mais ingressos para o Brasil, mas depende da aprovação do Comitê Organizador de Londres-2012, que determina a quantidade de bilhetes destinada a cada país.

"O Brasil tem até certa prioridade em determinados esportes em que somos notadamente candidatos ao ouro, como futebol e vôlei. Mesmo assim, nas finais a cota é reduzida", explicou Valente. A carga de ingressos é proporcional ao número de atletas classificados pelo país e esse ano foi levado em conta o fato de o Brasil receber os Jogos Olímpicos do Rio-2016.

A abertura das vendas começou atrasada por causa de problemas técnicos com a operadora de cartão de crédito Visa, mas já é possível garantir o ingresso sem dificuldades. "O sistema já está operando muito bem em todas as suas funções", garantiu Valente.

Toda a operação de compra e venda de ingressos pode ser realizada online, desde a escolha até o pagamento. A entrega dos tickets será feita no Brasil um mês antes da competição, seguindo o padrão internacional. O limite de compra é de quatro bilhetes por sessão por CPF. Além do preço do ingresso, o comprador deve pagar uma taxa de serviço de 4%.

Leia tudo sobre: londres 2012Olimpíadas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG