Ex-Beatle indica que está trabalhando em música para os Jogos e que Ringo Starr também está envolvido

Quem gosta de esporte e boa música pode esfregar as mãos. Em entrevista para um canal de TV dos Estados Unidos, Paul McCartney deu dicas de que está trabalhando numa nova versão de uma canção dos Beatles especialmente para as Olimpíadas de Londres 2012 .

"Ouvi rumores de que, sim, eu posso estar envolvido em algo assim", despistou McCartney, mantendo a mesma linha bem-humorada quando questionado se o projeto tem a ver com as canções dos Beatles. "Ouvi dizer que 'eles' estão planejando algo assim..."

De acordo com o jornal britânico "The Sun", uma fonte próxima ao ex-Beatle dá como certa a participação de McCartney nas festividades dos Jogos. E o melhor: ao lado de Ringo Starr, o outro ex-Beatle ainda vivo. "Paul já conversou com a organização dos Jogos e respondeu que adoraria participar. E os organizadores querem Paul e Ringo juntos no palco, para tornar o evento ainda mais especial", disse a fonte.

Os filhos de John Lennon e de Geoge Harrison, mortos em 1980 e em 2001, respectivamente, também seriam convidados a subir ao palco. Lennon é pai de Julian e de Sean, enquanto Harrison tem um filho, Dhani. Todos são envolvidos com música.

Paul McCartney e Ringo Starr dividem o palco
Getty Images
Paul McCartney e Ringo Starr dividem o palco

"Os Beatles são amados no mundo todo, então não é de se estranhar que estejam presentes em um evento como os Jogos Olímpicos de Londres", prosseguiu a fonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.