Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Olimpíada tem 2 milhões atrás de ingressos

Organizadores dos jogos de Londres pretendem arrecadar cerca de 440 milhões de libras com as vendas

AE |

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres disseram que 2 milhões de pessoas se registraram para adquirir ingressos para o evento, que será realizado em 2012. Quando os ingressos forem colocados à venda em março, 8,8 milhões serão comercializados por preços que variam entre 20 libras, para as competições menos concorridas, e 2,012 mil libras, para os principais lugares da cerimônia de abertura.

Os organizadores pretendem arrecadar cerca de 440 milhões de libras com a venda de ingressos, o que é, aproximadamente, 25% do seu orçamento operacional. Diretor-executivo do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres, Paul Deighton disse que os dados das 2 milhões de pessoas registradas até o momento mostra que "em geral mais mulheres do que homens" se inscreveram e muitos estão optando por tentar ver vários eventos.

Deighton espera que outras 500 mil se registrem até março para comprar os ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres. O evento acontecerá entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012.

Leia tudo sobre: Londres-2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG