Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Nuzman recebe alta hospitalar após arritmia cardíaca

Dirigente realizou exames nesta sexta-feira e foi liberado pelos médicos e na segunda-feira retoma as atividades

AE |

selo

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 e do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira. O dirigente, de 69 anos, estava internado desde a noite de terça-feira no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

A alta de Nuzman foi definida após a realização de exames específicos, que constataram que seu quadro de arritmia cardíaca estava revertido. Assim, o dirigente foi liberado pelo seu médico cardiologista, Mauricio Vaisman.

Após descansar no fim de semana, Nuzman retomará a sua rotina de atividades na segunda-feira. O dirigente vai presidir a reunião de trabalho com as confederações brasileiras olímpicas sobre o COB, a Olimpíada de 2016 e os Jogos Pan-Americanos deste ano , que serão realizado em Guadalajara, no México, a partir de 14 de outubro.

Na terça-feira, o quadro de arritmia de Nuzman foi detectado durante a realização de exames de rotina. Por sugestão de seu médico particular, na mesma noite, o presidente do COB procurou o Hospital Samaritano para se submeter a exames mais detalhados. Nuzman é o principal dirigente olímpico do esporte brasileiro. Ele está na presidência do COB desde 1995.

Leia tudo sobre: Carlos Arthur NuzmanCOBRio 2016

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG