Tamanho do texto

Comitê organizador instalará telões para atender quem não conseguir entradas para acompanhar os Jogos de 2012

O Comitê Organizador de Londres 2012 anunciou nesta segunda-feira que cobrará ingresso dos espectadores que queiram entrar no Parque Olímpico durante a disputa das Olimpíadas. Deste modo, os visitantes que tenham ficado sem entradas para as competições esportivas poderão comprar um ingresso para acompanhá-las pelos telões que serão instalados no Parque, ao leste da capital britânica, segundo informou a emissora "BBC".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nossa intenção é vender entradas de acesso geral ao Parque durante a disputa dos Jogos", afirmou um porta-voz do Comitê Organizador ao canal britânico. No entanto, o preço e a quantidade de ingressos que serão colocados à venda ainda não foram decididos. O Comitê Organizador também instalará telões no centro da cidade - em Hyde Park e em Victoria Park -, onde a entrada será gratuita, mas as vagas limitadas, e por isso os que quiserem reservar um lugar deverão pagar um preço ainda não determinado.

Veja também: Confira as fotos da Copa do Mundo de saltos ornamentais

O acesso ao Hyde Park será pago nos dias 27 de julho e 12 de agosto para os que querem seguir ao vivo as cerimônias de abertura e encerramento de Londres 2012. Na semana passada também foi anunciada a possibilidade de os espectadores pagarem para ver as provas de ciclismo que serão disputadas em um circuito de 15 quilômetros ao redor de Box Hill, ao sudoeste de Londres, nos dias 28 e 29 de julho.

O Comitê calcula que os arredores de Box Hill terão uma capacidade de 15 mil pessoas e, segundo seu diretor-executivo, Paul Deighton, seria "totalmente apropriado cogitar a ideia de cobrar entrada".

Confira como estão as obras das Olimpíadas de Londres 2012