Seleção da Grã-Bretanha irá enfrentar Sérvia, Austrália, China, França e Croácia em torneio amistoso no local dos Jogos Olímpicos

A organização para os Jogos Olímpicos de Londres segue conforme o planejado. A menos de um ano para o início dos jogos, a arena que receberá as partidas de basquete será inaugurada nesta semana com o evento-teste para a competição britânica, com cinco das 20 melhores seleções do ranking presentes - além da própria Grã-Bretanha.

O time local irá enfrentar as seleções da Sérvia, Austrália, China, França e Croácia, com jogos se iniciando nesta terça-feira. Em formato de todos contra todos, o campeão da competição será definido no domingo, por acúmulo de pontos.

A arena de basquete é uma das maiores dos Jogos de 2012, com capacidade para 12 mil espectadores. Durante a competição, serão testados itens como iluminação, segurança e demais estruturas. Apenas três mil ingressos serão disponibilizados por partida. A organização promete transmitir os jogos em tempo real na internet, em seu site oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.