Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Incêndio no Parque Olímpico londrino não deixa feridos

Fogo começou por uma falha mecânica no lado norte do Parque, em recipientes que continham madeira seca

AE |

selo

Divulgação
Vista geral do Parque Olímpico dos Jogos de Londres, mostrando em primeiro plano o Eton Manor, que receberá o nado sincronizado
Um incêndio de pequenas proporções aconteceu no Parque Olímpico das Olimpíadas de Londres 2012, na madrugada de segunda para terça-feira. De acordo com o corpo de bombeiros local, o fogo foi apagado sem causar maiores danos às instalações e sem deixar nenhum ferido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A brigada de incêndio londrina informou que o incêndio começou em recipientes que continham cerca de cem quilos de madeira seca, no centro de energia renovável, situado ao norte do Parque, na noite da última segunda-feira. No entanto, a situação só foi completamente controlada na manhã desta terça.

Leia também: Veja como foi erguido o Estádio Olímpico de Londres

De acordo com o comitê organizador dos Jogos, o fogo foi iniciado por conta de uma falha mecânica. "Tudo foi tratado imediatamente e de maneira segura", disse, através de comunicado oficial. "Não há dano permanente e o trabalho no Parque Olímpico seguirá normalmente. Estamos trabalhando com a brigada de incêndio para investigar as causas", completou.

Os organizadores dos Jogos de 2012 estão correndo para deixar todas as instalações olímpicas prontas bem antes da data de abertura da competição, no dia 27 de julho. Cerca de 90% das obras já foram concluídas. A Vila Olímpica, que receberá os atletas de mais de 200 países,  também já está entrando na reta final de obras.

Leia tudo sobre: Londres 2012instalaçõesparque olímpicoincêndio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG