Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Futebol é o único esporte que ainda tem ingressos à venda para Londres

Das 2,3 milhões entradas a serem comercializadas, cerca de 1,5 milhão ainda podem ser comprados pelos torcedores

iG São Paulo |

O futebol é a única modalidade no programa das Olimpíadas de Londres que ainda possui ingressos à venda, o restante dos bilhetes já se esgotou. Por outro lado, é o esporte com o maior número de entradas comercializadas até aqui para os Jogos.

Leia mais: Contador é condenado e está fora das Olimpíadas

Dos 2,3 milhões de ingressos que foram colocados à venda para a modalidade em Londres, ainda restam cerca de 1,5 milhão. No entanto, as 800 mil entradas já comercializadas para os Jogos creditam o futebol como esporte número 1 em quantidade de ingressos vendidos, segundo a BBC.

Confira ainda: Nuzman vê falta de substituto e justifica perpetuação após Rio-2016

Os organizadores do evento acreditam que essa lentidão na procura dos ingressos ocorre, pois o sorteio de grupos do futebol acontece apenas em 24 de abril. "Estamos confiantes de que quando soubermos mais sobre as equipes pelo sorteio, as pessoas vão querer fazer parte dos Jogos Olímpicos nos locais de futebol em todo o Reino Unido”, disse um porta-voz do comitê organizador das Olimpíadas.

Acompanhe o blog Espírito Olímpico


Malcom Clarke, membro da Federação Inglesa de Futebol credita a pequena procura dos ingressos para as Olimpíadas à realização da Euro-2012, que acontece na Polônia e Ucrânia, em junho.

E mais: Governo inglês faz alerta temendo colapso da internet nas Olimpíadas

"A maioria dos fãs de carteirinha vai preferir assistir os jogos da Euro 2012 e não vai pensar em Olimpíadas. O problema geral é que o futebol olímpico não é visto como o auge", disse Clarke.

Os ingressos foram retirados das bilheterias nesta segunda-feira e voltarão apenas em abril, com preços que variam de 20 a 125 euros (aproximadamente R$ 45,2 a R$282).

 

Leia tudo sobre: londres 2012futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG