Chelsea Ives foi filmada por câmeras de televisão atacando um carro de polícia durante os incidentes que ocorreram na Inglaterra

Chelsea Ives tem 18 anos e é embaixadora das Olimpíadas de 2012 , que acontecerão em Londres. Ela também é uma das muitas pessoas envolvidas nos tumultos ocorridos nos últimos dias na capital inglesa.

Chelsea foi detida pela polícia depois que a televisão exibiu imagens dela atacando um carro de polícia com uma peça de plástico usada para organizar o trânsito. A mãe da jovem viu a cena, reconheceu a filha e resolveu denunciá-la à polícia.

“Não tenho nenhum arrependimento. Eu amo minha filha, mas ela foi detida para aprender a diferença entre o certo e o errado”, disse Adrienne Ives, a mãe de Chelsea. “Nós faríamos a mesma coisa novamente”, completou, citando ainda o pai da jovem, Roger, que apoiou a decisão de entregá-la às autoridades.

Há dois anos, quando tinha 16 anos, Chelsea foi escolhida entre diversos jovens que participam de um trabalho de caridade ligado ao futebol. Passou, então, a ser uma das jovens embaixadoras das Olimpíadas de Londres.

Na época, a garota chegou a visitar a Câmara dos Comuns, equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil. Ela posou para fotos ao lado de Martin Keown, ex-jogador do Arsenal, e de Richard Caborn, ministro dos esportes. Agora, após participar da baderna, ela será indiciada. Também há contra Chelsea a suspeita de que tenha atacado lojas de empresas de telefonia celular.

Chelsea, de blusa rosa, usa um obstáculo de trânsito para atacar um carro da polícia
Reprodução de TV
Chelsea, de blusa rosa, usa um obstáculo de trânsito para atacar um carro da polícia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.