Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Convidada por Federer, Hingis não está pensando nas Olimpíadas

Suíço convidou ex-jogadora para ser sua parceira no torneio de duplas mistas nos Jogos Olímpicos do ano que vem

Gazeta |

Com a volta do torneio de duplas mistas aos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, o suíço Roger Federer convidou sua compatriota Martina Hingis, ex-número 1 do mundo e dona de cinco títulos de Grand Slam, para ser sua parceira. A aposentada de 30 anos, no entanto, ainda não está nem pensando no assunto.

Antes de conseguir jogar as Olimpíadas, Hingis precisaria voltar ao circuito da WTA, ficar à disposição da Federação Suíça na Fed Cup e voltar a se submeter a exames antidoping. Ela testou positivo para cocaína em 2007 e se aposentou do tênis profissional, mas ainda disputa um torneio interclubes norte-americano e participou da chave de veteranos de Wimbledon.

"Definitivamente não estou pensando nisso. O convite acabou tomando uma proporção muito maior. Estou aposentada, mas o instinto competitivo continua comigo. Eu teria que voltar a jogar alguns torneios de novo. Esse é um empecilho para que eu realmente faça isso", comentou a ex-jogadora.

Hingis venceu o Aberto dos Estados Unidos, da Austrália e Wimbledon em 1997 e voltou a conquistar o torneio de Melbourne nos dois anos seguintes. Ela soma 43 títulos de simples e 37 de duplas.

Leia tudo sobre: Martina HingisRoger Federerlondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG