Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Com arritmia cardíaca controlada, Nuzman deve ter alta do CTI

Presidente do COB foi internado na noite de terça por indicação de seu médico particular e nesta quinta deve ir para um quarto

iG São Paulo |

Internado desde a noite de terça-feira por conta de um quadro de arritmia cardíaca, o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, teve sua situação controlada e deve ter alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) já nesta quinta-feira, quando será transferido para um quarto no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

O COB divulgou nota oficial informando que os exames específicos realizados foram concluídos com sucesso e que o quadro de arritmia cardíaca - identificado durante uma consulta com o médico particular do dirigente - já foi revertido. A previsão é de que ele deixe o hospital na próxima sexta-feira.

Nuzman é o principal dirigente olímpico do esporte brasileiro. Ele está na presidência do COB desde 1995 e também comanda o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O dirigente é ex-jogador de vôlei e defendeu a camisa brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, em 1964. 

 

 

Leia tudo sobre: carlos arthur nuzmancobrio 2016

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG