Presidente do COB foi internado na noite de terça por indicação de seu médico particular e nesta quinta deve ir para um quarto

Internado desde a noite de terça-feira por conta de um quadro de arritmia cardíaca, o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, teve sua situação controlada e deve ter alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) já nesta quinta-feira, quando será transferido para um quarto no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

O COB divulgou nota oficial informando que os exames específicos realizados foram concluídos com sucesso e que o quadro de arritmia cardíaca - identificado durante uma consulta com o médico particular do dirigente - já foi revertido. A previsão é de que ele deixe o hospital na próxima sexta-feira.

Nuzman é o principal dirigente olímpico do esporte brasileiro. Ele está na presidência do COB desde 1995 e também comanda o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O dirigente é ex-jogador de vôlei e defendeu a camisa brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, em 1964. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.