Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

COB faz vistoria nas instalações dos Jogos de Londres

Superintendente do COB disse que visita será fundamental para definir locais de treinamento do Brasil

AE |

selo

Uma comitiva do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) faz nesta semana a terceira visita a Londres para conhecer as instalações da Olimpíada de 2012 e poder planejar a preparação do Brasil para o evento. Além dos integrantes da entidade, farão parte da vistoria representantes de quatro confederações (atletismo, desportos aquáticos, hipismo e vôlei), que irão checar os locais de competição de suas modalidades.

A visita brasileira a Londres começa nesta terça-feira e vai até quinta. A comitiva participará de uma série de encontros com o Comitê Organizador dos Jogos e conhecerá locais de competição, treinamento e aclimatação, incluindo vistoria ao Parque Olímpico, que ainda está sendo construído. Além disso, será escolhido o local onde será montada uma base fora da Vila Olímpica para servir de apoio à delegação do Brasil.

"Esta terceira viagem às instalações será fundamental para aprovarmos os locais de treinamento do Time Brasil para os Jogos de 2012. Vamos dar todo suporte para que nossos atletas treinem em horários fora dos agendados pela organização do evento e possam ter mais tempo para se prepararem. Nossa intenção é buscar locais próximos da Vila Olímpica para facilitar o deslocamento", disse Marcus Vinicius Freire, superintendente do COB.

Leia tudo sobre: Londres 2012Olimpíadas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG