Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Brasil já tem garantida sua sede de treinos para Londres 2012

Presidente do COB elogiou o lugar e disse que é "o melhor ambiente de preparação para nossos atletas"

EFE |

A delegação olímpica do Brasil utilizará o centro poliesportivo Crystal Palace em Londres como sede de treinos durante os Jogos Olímpicos de 2012 e nos dias prévios à competição. "Temos certeza de que o Crystal Palace National Sports Centre oferecerá o melhor ambiente de preparação para nossos atletas", declarou nesta quarta-feira Carlos Nuzman, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do comitê organizador dos Jogos de Rio 2016, em sua visita à SportAccord Convention, em Londres.

O COB assinou nesta terça-feira um contrato com a Greenwich Leisure Limited (GLL), empresa gerente das instalações, para que a equipe olímpica brasileira possa ocupar o recinto, situado no sudeste de Londres, entre 10 de julho e 13 de agosto do ano que vem. Esta é a primeira vez que o Brasil utiliza este tipo de sede para treinamento para os Jogos Olímpicos.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, que também estava presente na convenção, destacou que "o Crystal Palace é um centro esportivo com renome no mundo todo e é por isso que a equipe do Brasil, com alguns dos melhores atletas do mundo em seu elenco, foi eleita para ocupá-lo como sede em 2012".

Leia tudo sobre: LONDRES 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG