Publicidade
Publicidade - Super banner
Olimpíadas
enhanced by Google
 

Atletas fazem apelo por pista de atletismo em Londres

Entidade responsável pelo legado olímpico dos Jogos de 2012 escolheu West Ham e Tottenham como concorrentes para administrar o estádio após a realização da Olimpíada

Agência Estado |

Um grupo de 16 atletas olímpicos e paraolímpicos britânicos assinaram uma carta aberta pedindo as autoridades para manter a pista de atletismo no Estádio Olímpico de Londres após a realização dos Jogos de 2012. Kelly Holmes, Daley Thompson e Sally Gunnell disseram que seria "inaceitável para o estádio perder a pista e se tornar efetivamente um Estádio Olímpico sem conexão olímpica".

A entidade responsável pelo legado olímpico dos Jogos de Londres escolheu o West Ham e o Tottenham, ambos da primeira divisão inglesa, como concorrentes para administrar o estádio após a realização das Olimpíadas. Os planos do Tottenham, porém, não incluem a pista de atletismo.

Inicialmente, os organizadores da Olimpíada de Londres prometeram que a pista de atletismo permaneceria no estádio. A decisão sobre os futuros administradores será anunciada no dia 31 de março.

Leia tudo sobre: olimpíadas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG