Letícia Bufoni
Reprodução / Instagram
Letícia Bufoni

O surfista Ítalo Pereira, medalha de ouro em Tóquio , e a skatista Letícia Bufoni, ganharam as redes sociais, após a participação de ambos nas Olimpíadas de Tóquio.

Nesta quarta-feira, o nome dos dois voltaram a se destacar no twitter e um possível romance foi especulado, após a skatista fazer um convite ao medalhista de ouro nos Jogos. Tudo começou quando Ítalo, durante as finais do skate park masculino, em que Pedro Barros saiu com a medalha de prata, se declarou à modalidade. Letícia, então, o convidou para aprender mais sobre o skate. "Vem que eu te ensino", escreveu Bufoni.

Nas respostas ao tuíte de Letícia, alguns seguidores brincaram que a mensagem deixaria "ciúmes" na ex-BBB Juliette Freire, que andou recebendo flertes de Ítalo nas redes sociais desde o ouro olímpico.

Porém, em vídeo, Letícia tratou de acabar com as especulações e negou qualquer affair com o surfista. "Estou chocada com a mente poluída de vocês. Não posso nem responder ao meu amigo no twitter que vira fofoca. Pronto, que pegar. O Ítalo é meu amigo, meu parceiro de anos. Esquece", afirmou ela.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!