Medina
Instagram
Medina

A participação de Gabriel Medina nas Olimpíadas não foi como a esperada. Grande favorito a trazer uma medalha para o Brasil, o surfista foi atingido por uma arbitragem no mínimo polêmica, que o eliminou das semifinais.

Porém, além de deixar Tóquio se subir ao pódio, chamou a atenção do público a falta de empatia por parte da família do surfista. Em pé de guerra desde o casamento com a modelo Yasmin Brunet (ver galeria abaixo) , Medina não recebeu nenhum apoio público da sua mãe Simone, do padrasto e ex-técnico Charles e até mesmo da irmã mais nova, Sophia. 

Ninguém falou sobre sua participação nos Jogos, assim como ocorreu nos três títulos que Gabriel Medina já ganhou esse ano no tour Mundial do Surfe.

De acordo com o colunista Leo Dias, desde o início da briga, não houve nenhum contato entre eles, nem mesmo por telefone ou mensagens. A frieza, aliás, surpreendeu amigos do surfista, que viu a situação degringolar ainda mais quando resolveu que cuidaria sozinho da sua carreira profissional e de sua vida pessoal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!