Bufoni
Divulgação
Bufoni

O bronze olímpico na natação, conquistado pelo brasileiro Bruno Fratus chamou a atenção não só pela emoção do atleta, mas pelo beijo ele que deu na esposa Michelle Lenhardt após a conquista.

Tudo porque, os internautas lembraram da polêmica envolvendo o surfista Medina e a namorada Yasmin Brunet, que reclamaram publicamente do Comitê Olímpico Brasileiro, antes dos Jogos, por conta do órgão não permitir a modelo de embarcar para o Japão, mesmo com Medina alegando que ela fazia parte do seu staff. Devido à pandemia de Covid-19, a lista de acompanhantes limitava-se a treinadores.

O beijo do nadador provocou uma enxurrada de memes, entre eles, uma foto do casal com o escrito: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso?”.

Bufoni
Reprodução
Bufoni

Foi justamente nessa montagem que a skatista Letícia Bufoni (ver galeria de fotos abaixo) aumentou a polêmica. Ela, que já foi bem íntima de Gabriel Medina, repostou a imagem com emoticon de gargalhada, o que muitos internautas encararam como um deboche.

Vale lembrar que Michelle é esposa, treinadora, nutricionista e psicóloga de Bruno Fratus, por isso, foi liberada em Tóquio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!