iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

15/09 - 21:50

Kleber desfalca o Palmeiras no clássico com o São Paulo

Jogador tomou o terceiro cartão amarelo em partida contra o Grêmio e já é desfalque certo para Luiz Felipe Scolari

Gazeta Esportiva

Apesar da vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 em pleno Estádio Olímpico na noite desta quarta-feira, o Palmeiras vai deixar Porto Alegre com uma preocupação: o atacante Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Principal jogador do setor ofensivo alviverde, o Gladiador recebeu a advertência do árbitro ainda no primeiro tempo, depois de reclamar de uma falta sofrida no ataque e não apontada pelo árbitro. Desta forma, o técnico Luiz Felipe Scolari terá de fazer alterações na equipe e até mesmo no sistema tático para o clássico.

A partida contra o Tricolor será realizada às 16 horas (de Brasília) do domingo, no Pacaembu. Felipão tem como opção para o desfalque a entrada de outro atacante - Tadeu e Luan são os candidatos - ou a volta de Valdívia ao time titular, colocando em campo um homem de referência. A manutenção de Ewerthon na equipe também é dúvida.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras não pôde contar com o goleiro Marcos e com o meia Lincoln, vetados pelo departamento médico. Outros atletas acabaram poupados por conta do desgaste físico e começaram na reserva, caso de Valdívia e do volante Pierre. Com a vitória fora de casa, o Verdão chega aos 29 pontos ganhos.


Leia mais sobre: kleber palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias