iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

12/08 - 09:31

D'Alessandro mostra desejo de ficar no Inter para o Mundial
Direção gaúcha já havia deixado clara a intenção do clube de manter o máximo de jogadores possível

Gazeta Esportiva

No início da semana, D'Alessandro criou preocupação entre a torcida do Internacional ao afirmar que não poderia garantir sua permanência para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Chivas, na partida de ida da final da Copa Libertadores, ele revelou que sua intenção é não ceder à tentação de voltar à Argentina e ao River Plate.

"Quero ficar. A gente não sabe o que vai acontecer no futebol nunca. Acho que tenho sorte de jogar no Internacional. Estou no lugar certo", afirmou o atleta, que se mostrou cauteloso ao ser perguntado se este seria o maior momento de sua carreira. "Ainda não, é preciso esperar confirmar o título no próximo jogo", disse.

A direção gaúcha já havia deixado clara a intenção do clube de manter o máximo de jogadores possível para disputar o Mundial em condições de disputar o título. A única saída provável é a do lateral-esquerdo Kleber, que está sendo assediado por clubes do Oriente Médio.

O Mundial de Clubes será disputado em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O grande adversário do Internacional deve ser a Internazionale, atual campeã da Copa dos Campeões da UEFA. O time já tem vaga garantida por enfrentar uma equipe mexicana na final da Libertadores. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, onde o Colorado jogará por um empate.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias