iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

29/07 - 11:43

PC Gusmão comemora liberação de reforços vascaínos

"É importante você ter jogadores acostumados com estas partidas e ficamos felizes em poder contar com todos estes reforços para a partida", disse o treinador

Agência Estado

Apesar de estar apenas na 14ª colocação, o Vasco vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Sem perder desde a volta da competição, após a paralisação para a Copa do Mundo, a equipe contará com importantes reforços para o clássico deste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, já que os jogadores contratados do exterior, Felipe, Zé Roberto e Eder Luís, estão regularizados junto à CBF e poderão atuar.

"É importante você ter jogadores acostumados com estas partidas e ficamos felizes em poder contar com todos estes reforços para a partida. Todos estão muito bem fisicamente, são atletas de qualidade indiscutível e até o final da semana vamos decidir quem colocar na partida", comemorou o técnico PC Gusmão, ainda invicto no comando do Vasco.

Apesar dos importantes reforços, a equipe de São Januário precisará se esforçar para vencer. O Flamengo é o sétimo na tabela e vive momento conturbado, após as saídas de Vágner Love e Adriano. Por isso, o volante vascaíno Rafael Carioca pediu empenho aos jogadores para o clássico.

"O Flamengo quer a vitória e o Vasco também quer para encostar no G-4. Vamos ter um clássico muito disputado e quem for mais equilibrado na partida, vai sair com o resultado positivo. Espero que a vitória seja nossa", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias