iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

14/04 - 12:35

Ameaçado, técnico do Real diz não pensar no futuro

Mesmo com os boatos e a insatisfação da torcida, Manuel Pellegrini não demonstra preocupação

Agência Estado

Apesar dos comentários cada vez mais intensos na imprensa espanhola de que seria demitido do Real Madrid ao fim desta temporada, o técnico chileno Manuel Pellegrini demonstrou, em entrevista nesta quarta-feira, tranquilidade ao comentar sobre seu futuro.

A situação de Pellegrini já tinha ficado complicada após a eliminação nas oitavas de final da Liga do Campeões da Europa, no dia 10 de março, diante do Lyon. E piorou no último sábado, quando o Real perdeu o clássico para o Barcelona no Campeonato Espanhol.

Mesmo com os boatos e a insatisfação da torcida, Pellegrini não demonstra preocupação. "O que menos me importa é o meu futuro, não estou preocupado com o que vai acontecer. Sentaremos e conversaremos no momento adequado para avaliar. Agora não é a hora, porque precisamos estar concentrados para essas sete rodadas finais (do Campeonato Espanhol)", disse o técnico.

Para buscar o título do Campeonato Espanhol, o Real terá sete rodadas para reverter a vantagem do Barcelona, que lidera com três pontos a mais. Nesta quinta-feira, a equipe de Madri enfrenta o Almería, fora de casa, e precisa da vitória para continuar na briga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias