iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

27/03 - 20:00

Abalado por revés, Paraná tenta se reabilitar diante do Paranavaí
Apenas o resultado positivo interessa aos dois times se quiserem permanecer vivos na competição

Gazeta Esportiva

A derrota para o Coritiba na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense 2010 abalou os jogadores do Paraná Clube. Porém o time precisa se recuperar para entrar em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Paranavaí, na Vila Capanema, em Curitiba. Apenas o resultado positivo interessa aos dois times se quiserem permanecer vivos na competição.

O técnico Marcelo Oliveira já sabe que terá pelo menos dois desfalques para escalar a defesa do time. O zagueiro Irineu recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Jefferson foi expulso de campo e cumpre suspensão. Uma alternativa será a entrada de Alessandro Lopes e recuo de Chicão, com a entrada de mais um meia, possivelmente Éverton, pelo meio. Uma mudança de esquema tático também é opção.

A situação na tabela de classificação é delicada, com cinco pontos atrás do líder Coxa e com apenas seis jogos para cumprir. Mesmo assim, o comandante paranista quer o grupo de cabeça erguida, fazendo sua parte enquanto for possível sonhar com o título.

"Ninguém jogou a toalha. Já reuni o grupo e mostrei que não tem nada perdido. É difícil, mas não impossível", garantiu Oliveira.

Pelo Vermelhinho do Fim da Linha, a segunda fase começou com um empate fora de casa diante do Iraty, que seria um bom resultado em outro momento. Porém, com apenas um ponto ganho, a situação já começa a se complicar também para o time do interior. Para voltar ao caminho do título sonhado pelo técnico Itamar Bernardes, a equipe precisa mostrar mais futebol, principalmente criando mais chances de gols, saindo da defesa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE x PARANAVAÍ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 28 de março de 2010, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronaldo Parpinelli (PR)
Assistentes: João Marcelo de Souza e Diogo Morais (ambos do PR)

PARANÁ: Juninho; Chicão, Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Diego Corrêa; João Paulo, Edimar, Everton e Pará; Marcio Diogo e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

PARANAVAÍ: Rudy; Daniel Marques, Alex, Rodrigo e Rogerinho; Robenval, Mikimba, Carlos Lima e Rilber; Didi e Danielzinho
Técnico: Itamar Bernardes


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias