iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

22/03 - 00:02

Madson elogia "média boa" do Santos sem Neymar e Robinho

Após a partida no Pacaembu, o baixinho Madson elogiou o desempenho da equipe sem as principais estrelas

Gazeta Esportiva

Sem poder contar com Neymar e Robinho para o jogo contra o Ituano, Dorival Júnior escalou o Santos com um volante (Rodrigo Mancha) e um meia (Madson) a mais. Após a partida no Pacaembu, vencida pelos santistas por 9 a 1, o baixinho Madson elogiou o desempenho da equipe sem as principais estrelas.

"Mostramos que, mesmo com a ausência desses importantes jogadores, nós também mantivemos uma média boa. Não jogamos mal e conseguimos mais uma vitória, o que é muito importante para o grupo. Estou muito feliz por todos, pelo jogo em si", vibrou o meia, autor de dois dos gols da "média".

Embora a escalação titular tenha sido cautelosa em relação à que tem Neymar e Robinho, o treinador do Santos soltou o time no decorrer da goleada. Com um homem a mais em boa parte do jogo, Dorival fez alterações ousadas na etapa final: meias por volante e lateral e um volante no lugar de um zagueiro.

"O Renato Gaúcho era assim. Tinha que vez que precisava segurar. Mas enquanto o time está fazendo (gol) e se vê que o jogo estava para nós, tem que fazer isso mesmo. O Dorival mexeu bem na equipe e conseguimos mais uma vitória", concluiu o ex-vascaíno, que prometeu: "vamos manter isso aí".


Leia mais sobre: Campeonato Paulista Santos Madson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias