iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/03 - 17:20

Varela é operado em Portugal e passa bem
"Estive com ele após a operação e percebi que reagiu bem ao azar, já pensa em voltar a jogar", disse o empresário do jogador

Gazeta Esportiva

O atacante português Silvestre Varela, que fraturou a perna neste sábado, foi operado no Hospital da Ordem da Trindade e passa bem. O jogador se contundiu durante um treinamento do Porto na manhã de sábado, fraturando a perna e sofrendo uma luxação no tornozelo, o que impede sua participação na Copa do Mundo da África do Sul.

"Estive com ele após a operação e percebi que reagiu bem ao azar, já pensa em voltar a jogar", disse o empresário do jogador, Paulo Barbosa. Varela era presença quase certa na convocação da seleção portuguesa, tendo inclusive disputado o último amistoso da equipe, contra a China, no início do mês. A expectativa é que Varela retorne aos treinamentos na segunda quinzena de julho.

Quem também prestou solidariedade ao atacante foi o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, através de uma mensagem no site da Federação Portuguesa de Futebol.

"As lesões desta gravidade são sempre momentos difíceis na vida de qualquer jogador. Por isso quero enviar um forte abraço de solidariedade ao Varela, dizer que desejo sua mais rápida recuperação e manifestar a certeza que, por sua juventude e seriedade com que encara a profissão, voltará aos gramados brevemente e com entusiasmo redobrado.


Leia mais sobre: Silvestre Varela

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias